quarta-feira, 15 de abril de 2009

SER TUDO PARA TODOS...


Tantas pessoas já passaram pela minha vida... Mas nem todas elas se deram conta de que ocuparam um papel importante em algumas páginas do breviário de minha memória.
Mas e eu? O que fiz para o bem de suas almas ao entrar na vida de cada uma? Ao menos consegui ser um vestígio da resposta que elas buscavam?
Fui a alma gêmia que deixou o coração de alguém em festa? Ou o vilão que surge do nada apenas para atormentar anonimamamente...
Pelo menos sei que consegui agir como um bom "confessor" Quando suportei ouvir os segredos delas e as orientei em suas escolhas sem obrigá-las a aceitar o mártirio do próprio quotidiano.
Quanto aqueles que se aproximaram de mim, posso dizer que consegui ser 'algo' na vida deles porque estes são tão presentes em meu "cantinho-íntimo" como eu também sou no coração deles.
Mas sei que para aqueles que passaram por mim sem nem mesmo dizer adeus, eu só consegui ser apenas uma folha seca ...
Uma folha que ofereceu sombra, que suportou os contratempos do tempo e acabou morrendo despercebidamente com muita estória pra contar.
Pois eu bem sei que se passei despercebido por elas, foi para que o amor me julgasse e a Misericórdia Divina respondesse por mim.



m.J.s.m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário