sábado, 13 de dezembro de 2008

QUERO COLO... OLHA PRA MIM HOJE!



Quero colo, pois minha alma é eterna, mas meu coração não é de aço. O olhar do mundo me questiona e o julgamento os homens me desafia a alma.

Abraços superficiais me aborrecem, porque me a dá a sensação de que não estou presente no coração do outro. Já estou cansado de me sentir traído e descartado em cada beijo sem ternura que eu ganho...

Hoje eu quero ser fitado por um olhar transparente que não esconda o que pensa de mim porque é sincero. Tenho sede de ouvir palavras duras e consoladoras de um amigo realmente presente.

To precisando de um abraço caloroso e aconchegante que me acolha não somente na alegria, mas também na dor.
Reconheço que a necessidade de me sentir beijado é grande porque quero pacificar toda a minha inquietude; e ter a certeza e que há alguém por mim quando já não posso contar comigo mesmo.


Escutai ó Amado o meu gemido, pois o meu Castelo interior é todo Teu!
Vem dá sentido as verdades íntimas e escondidas do meu coração. Quero sentir o teu toque porque és a resposta de misericórdia que eu tanto busco; fica comigo porque sem Ti tudo anoitece.







m.J.s.m.

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo seu blog! Posso acompanhar?
    Lindo mesmo... Essa escultura de Teresa... é linda...

    ResponderExcluir